13 de setembro de 2010

Mudando as coisas de lugar

Mudar as coisas de lugar não é simplesmente mover as coisas de um lugar para outro. Podemos e as vezes precisamos mudar as nossas coisas de lugar. Nossas prioridades, nossos sonhos, nossas metas a curto e longo prazo...seja o que for, precisamos parar, analisar e então mudar as coisas de lugar.

Eu estou mudando minhas coisas de lugar. Minha rotina, mudei; meus sonhos, organizei; minhas prioridades, ainda estou mudando elas de lugar. É assim mesmo, não tem jeito, chega o momento que é preciso mudar mesmo.

Você tem mudado as suas coisas de lugar? Se você não tem nada pra mudar de lugar, parabéns! Isso realmente é muito raro. Afinal, sabe aquela coisinha bem pequena, quase um detalhe, mas que não te faz bem? Aquilo que te deixa confuso, com medo? Aquilo que te faz pensar que não vai conseguir chegar aonde almeja? Pois então, é isso que quero dizer, que por esses motivos, você precisa e muito mudar as suas coisas de lugar. Pare, pense, analise bem, e então inicie a parte que as vezes é até dolorosa: mude!

Sabe, nem sempre é fácil. Bom, não é fácil, nenhum pouco. Mas se nos faz bem, devemos nos esforçar um pouco e devagar mesmo, ir mudando o que precisa ser mudado.

Peça coragem e força pra Deus, Ele te dá. Peça que Deus te acompanhe sempre nas tuas escolhas e nas tuas mudanças, Ele não te deixará só. É por isso que estou mudando as minhas coisas de lugar, eu preciso e Deus está comigo. É por Deus, somente por Ele que acordamos todos os dias, que podemos desfrutar de tantas coisas boas, conhecer tanta gente legal, realizar tantos objetivos.

Se Deus está contigo e você com Ele, não se preocupe, mesmo quando alguma aflição vier, alguma perturbação querer te desviar do foco principal. Use e coloque em pratica a frase “Não digo a Deus que tenho um grande problema, mas digo ao problema que tenho um grande Deus”, Ele pode tudo, é o Deus do impossível, então confia nEle. E mude suas coisas de lugar.

Eu estou mudando as minhas coisas de lugar, não é fácil, mas Deus está comigo e eu com Ele, e assim, assim eu consigo. Você também pode, é só querer e acreditar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário