14 de outubro de 2011

    Bom diaa, pessoal! Hoje já é 14 de outubro...esse ano está se superando em passar rápido, não é mesmo? hehehe
    Meus dias estão corridos, tenho tido pouco tempo pra estudar, pouco tempo pra escrever, e graças a Deus por isso, pois é por motivo de ter muito trabalho :D
    Bom, eu tenho ouvido muita música, porque o meu trabalho permite que eu trabalhe curtindo um som, sempre. E tenho adorado isso, pois faço parte de um grupo de coreografia na igreja em que congrego, e tenho encontrado músicas lindas, com letras abençoadas.
     Hoje, vou compartilhar com vocês uma música da banda Gion (confesso que desconhecia esse grupo até ouvir essa música), espero que vocês possam perceber a grandiosidade de ter Deus como nosso porto seguro, e acreditar que Ele está sempre nos protegendo, nos guiando e nos dando vitória seja na luta que for. E o segredo é só confiar nEle. ;D
Fiquem na Paz!
Beijooo grandeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário