24 de janeiro de 2012

2012 começou de parabéns...


    São apenas 24 dias de janeiro, 2012 iniciando ainda pode-se dizer... E tanta coisa legal já me aconteceu. Alguns probleminhas insistem em continuar junto, mas tudo bem, eles se tornam insignificantes perto de tanta benção.
    Eu não tenho palavras para agradecer ao Senhor, por um início de ano tão lindo. Há anos esse tipo de coisa não acontecia. Geralmente os inícios de ano eram tensos, difíceis, cheios de desafios não tão empolgantes.
    E agora, estou sim cheia de desafios, mas os deste ano me levam a realização de vários sonhos juntos. É algo que eu como ser humano, não mereço mesmo.
   Se na tua vida, querido (a), as coisas não começaram tão bem, não desanime, afinal 2012 está só começando, tudo vai se organizar. Por mais que pareça impossível, tudo Deus quer tornar possível pra ti. O choro vai passar, os caminhos vão se abrir, os problemas vão ser solucionados, os desafios serão vencidos... com força e fé, tudo vai dar certo.
    E se as coisas na tua vida começaram com nota máxima nesse ano, agradeça. Mas agradeça muito a Deus. Você está recebendo presentes valiosos do Pai.

Esteja em paz, busque a paz, transmita paz. Deus abençoe o nosso 2012 e todos os dias das nossas vidas. Que tenhamos força pra encarar as dificuldades e gratidão para comemorar as vitórias! Fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário