18 de agosto de 2011

                Deus é perfeito
Eu tenho como costume dizer essa frase: “Deus é perfeito!”. É algo que sempre digo, mas falo de coração, porque posso perceber como Deus é maravilhoso.
Claro que enfrento lutas, passo por problemas, perco algumas coisas, ganho outras... mas se for medir tudo que acontece na minha vida, eu não tenho dúvida de que em Deus sou mais que vencedora.
São detalhes que fazem toda a diferença. Acordar e perceber que tenho mais um dia pela frente, isso para mim é magnífico, eu estou viva, mais um dia pra viver plenamente. Posso resolver problemas, receber presentes, realizar sonhos, conviver com as pessoas que são especiais na minha vida... posso ver as maravilhas de Deus em todas as coisas.
Muitas vezes, é verdade que não entendo os propósitos de Deus logo que certas coisas acontecem na minha vida, mas com o passar do tempo percebo sempre que aconteceu como tinha que ser, porque era preciso siiiim que acontecesse.
Se sentir feliz, mesmo com algumas dores que aparecem no caminho, é bom demais. E isso eu pude sentir depois que conheci o amor de Deus, que deu seu filho Jesus Cristo para que eu e você tivéssemos como temos, direito a salvação completa.
Céu e inferno existem. Não existe meio termo. O interessante é que temos livre arbítrio para em vida escolher para onde iremos depois da morte. A Bíblia relata como o céu é maravilhoso, e como o inferno é horroroso. Eu já fiz minha escolha, baseada em todas as maravilhas que Deus faz por mim aqui na terra, certo que quero ir para junto dele quando morrer, e lá receber coisas maiores e melhores ainda, além de lá não haver choro, nem dores e nem tristeza.
Deus é perfeito. Experimente você também a bondade de Deus. Ele é maravilhoso. Ele não me dá tudo que quero, mas me dá bem mais do que preciso.
Levante a cabeça, agradeça pela vida, pela saúde, pelas pessoas que te amam. Deus é maravilhoso, Ele é amor, mas também é justiça. Algumas coisas ruins acontecem porque tudo que plantarmos colheremos na mesma medida. Plantar coisas ruins não é só fazer coisas ruins, mas também pensar ou desejar coisas ruins... então cuide do seu coração, da sua mente e plante coisas boas, você não vai se arrepender, pois a colheita será a mais perfeita benção de Deus.
Analise seu coração, seus pensamentos, abra-os para que Deus limpe tudo que for preciso dentro de você. E veja a perfeição de Deus, como eu posso ver. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário