23 de janeiro de 2013

Novas metas para um ano novo

Duas das dezenas de metas que tracei para 2013 já se realizaram. Confesso que foi o ano que meus planos começaram a se realizar mais rápido que em todos os outros anos de vida. 
Devido a minha formação profissional, decidi em dezembro de 2012 que em 2013 me mudaria para uma cidade maior e trabalharia com o que sempre desejei. Pois bem, no dia 2 de janeiro iniciei a trabalhar em uma nova cidade e pra minha alegria na função que tanto queria. 
Deus me surpreendeu, como sempre. Mas dessa vez fiquei surpreendida mesmo, quase nem acreditando que tanta mudança ocorreu em questão de 10 dias na minha vida. 
Claro que a lista de objetivos em 2013 tem muito mais coisa. Só que o fato de duas coisas já terem se realizado sem eu me desesperar correndo atrás, já me dá força e fé pra acreditar que os demais planos serão concretizados. A minha fé está fortalecida e farei de tudo pra manter ela assim. 
O que recebi foi bom, mas a adaptação a tudo novo, pra mim, uma mulher de 25 anos, que sempre havia morado na casa dos pais, que sempre dependeu financeira e emocionalmente deles rsrsrsrs está sendo no minímo interessante. Tenho dormido bem. Tenho comido dentro do normal. Tenho sobrevivido melhor do que imaginei. Até o ano passado eu desejava muito o trabalho que hoje tenho. Deus é bom. 
Ele nos ama e vai realizar, se a gente acreditar, tudo que almejamos, tudo que faz bem, que leva pra cima, que trás paz. Mentalize coisas boas, se supere em 2013. Decida ser mais feliz apesar de qualquer dor. Não aceite sofrer com algo que tanto quer. Pois devemos querer ser felizes, portanto acorde e fuja daquilo que tira a paz, daquilo que magoa, que diminui. Pense positivo, converse e confie em Deus. Ele sabe fazer tudo direitinho, ainda melhor do que merecemos. E eu? Ainda tenho muita coisa pra realizar esse ano! :D
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário